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Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP).
Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como criar relatório Excel com identificação da Matrícula eSocial dos funcionários.
Informações Adicionais: Não se aplica.
EXCEL:
1- Abra o Excel e realize a parametrização conforme abaixo:
A planilha elaborada para a impressão do relatório deve ser salva em PROSOFT.WIN\DOCUMENTOS\GPS.
É importante ressaltar, que o nome do documento não pode ser extenso, pois o mesmo não será reconhecido dentro do sistema GAP, mesmo estando no local correto.
Tabela de Documentos
1- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Tabelas > Tabelas Auxiliares > Tabelas de Documentos
2- Na tabela de Documentos selecione a opção Novo.
3- Selecione o Tipo de arquivo como Gerador de Relatórios Excel.
4- Informe um Título para o grupo de documentos e localize a planilha que foi criada.
5- Clique em Salvar.
Gerador de Relatórios em Excel:
1- Acesse: Social > Folha de Pagamento > Relatórios Funcionais > Gerador de Relatórios em Excel
2- Selecione a Empresa, Funcionários e o Documento.
3- Ao clicar em Gerar o relatório e salvá-lo no local desejado, é apresentado as informações conforme exemplo abaixo: