Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

*Dica de Pesquisa: Para uma busca mais assertiva adicione a palavra/frase entre aspas ""
Exemplo: "evento S1200"

FP2741-Evento S-1200 rejeitado no status 04 com o erro The element ''evtRemun'' in namespace ''http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtRemun/v02_05_00'' has incomplete content. List of possible elements expected: ''dmDev'' in namespace

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP).

Contexto: Este Artigo tem como objetivo orientar sobre os procedimentos a serem realizados quando o evento S-1200 ser rejeitado no status 10 com a ocorrência:

The element ''evtRemun'' in namespace ''http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtRemun/v02_05_00'' has incomplete content. List of possible elements expected: ''dmDev'' in namespace ''http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtRemun/v02_05_00''.

Informações Adicionais: A situação ocorre, pois no XML do evento S-1200 do sócio não está sendo levado os valores processados no recibo de pró-labore.

mceclip2.png

Resolução

Tabela de eventos 

1- Acesse: Social > Controle de Sócios > Tabelas > Tabelas de Eventos.

2- Verifique se os eventos que foram utilizados no recibo de sócios, estão com incidências corretas, de acordo com orientação do eSocial.

Importante: Caso as incidências estejam incorretas, o evento S-1200 será gerado sem as informações e retornará com erro.

mceclip3.png

3- Realize os ajustes da incidência e envie a retificação do evento S-1010.

4- Após aceitação das retificações, gere novamente os eventos periódicos.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários