Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

*Dica de Pesquisa: Para uma busca mais assertiva adicione a palavra/frase entre aspas ""
Exemplo: "evento S1200"

E1617-Nota armazenadas via chave de acesso não apareces no Portal DF-e

Seguir

Sumário

Sistema: Prosoft DF-e Gerenciador.

Contexto: Este artigo contém as instruções sobre como proceder caso após a nota ser armazenada com sucesso no DF-e via chave de acesso, a mesma não aparecer no Portal DF-e.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Após a digitação das chaves na rotina Scanner do XML, as mesmas ficam com status "importadas com sucesso.", porém ao consultar no Portal elas não aparecem.

 

mceclip1.png

 

A situação ocorre pois o processamento não está ocorrendo da forma correta na máquina.

Para correção efetue o licenciamento do sistema conforme os passos abaixo:

 

E1352 - Como licenciar novamente o DF-e Gerenciador

https://suporte.wolterskluwer.com.br/hc/pt-br/articles/360038088452-E1352-Como-licenciar-novamente-o-DF-e-Gerenciador

 

ou se a situação persistir, reinstale o sistema:

 

E1121 - Como instalar o DF-e na estação.

https://suporte.wolterskluwer.com.br/hc/pt-br/articles/360025584772-E1121-Como-instalar-o-DF-e-na-Esta%C3%A7%C3%A3o-DF-E

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários