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Exemplo: "evento S1200"

FP2538- S-1210 status 10 com a mensagem: A data de pagamento deve ser maior ou igual ao mês anterior de rescisão do contrato de trabalho

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Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário sobre a correção do retorno do evento S-1210 no status 10 com a seguinte mensagem: A data de pagamento deve ser maior ou igual ao mês anterior de rescisão do contrato de trabalho. Não foi localizado um evento de rescisão contratual para o trabalhador com mesmo recibo de pagamento.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Ao enviar o evento S-1210 de um funcionário desligado com pagamento de quitação na competência retorna no status 10 com a seguinte mensagem:

A data de pagamento deve ser maior ou igual ao mês anterior de rescisão do contrato de trabalho.

Não foi localizado um evento de rescisão contratual para o trabalhador com mesmo recibo de pagamento.

Ação Sugerida:

Deve ser um identificador de recibo de pagamento atribuído pela empresa em um dos eventos rescisórios (S-2299 ou S-2399), no campo "identificador de recibo de pagamento".

.Se Tipo de Pagamento = 2 deve ser um valor atribuído pela empresa em S-2299;

.Se Tipo de Pagamento = 3, deve ser um valor atribuído pela empresa em S-2399.

Não foi localizado um evento de rescisão contratual para o trabalhador com mesmo recibo de entrega.

Resolução

Monitoramento

1- Acesse: Parâmetros Gerais> SPED eSocial> Monitoramento

1.1 Verifique se o funcionário possui o evento S-2299/S-2399 enviado e aceito.

mceclip0.png

1.2 Caso já exista o S-2299 aceito, visualize o XML do evento S-1210.

mceclip1.png

1.3 Verifique se o número do recibo gerado na TAG nrRecArq é correspondente ao recibo de entrega do evento S-2299/S-2399.

Importante: O número do recibo deve ser o mesmo do último S-2299/S-2399 enviado (caso exista alguma retificação) e o mesmo que consta no portal do eSocial.

mceclip2.png

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