Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

*Dica de Pesquisa: Para uma busca mais assertiva adicione a palavra/frase entre aspas ""
Exemplo: "evento S1200"

C1059-Como corrigir a mensagem Registro Duplicado em relação à chave dt_alt ,cod_cta registro j050 no Sped ECF ?

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo contém as instruções de como corrigir a mensagem " Registro duplicado em relação à chave DT_ALT. COD_CTA registro J050 no SPED ECF.

Informações adicionais: não se aplica.

Resolução

Mensagem de erro:

mceclip0.png

A situação ocorre quando existem contas que foram incluídas, alteradas ou excluídas no Plano de Contas e não foi realizado o sincronismo do Plano SPED ECF para atualizar as contas.

Plano Sped ECF

1- Acesse: Contábil > Contabilidade > Guias e Arquivos Magnéticos > SPED > Plano Sped ECF

2- Acesse a rotina Plano Sped ECF, selecionar a opção sincronismo, onde todas as contas serão atualizadas.

mceclip1.png

Verifique que após o sincronismo será emitido um relatório informando se ocorreu alguma alteração nas contas.

mceclip2.png

Após o sincronismo deverá gerar e validar novamente o arquivo.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 1

Comentários