Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

*Dica de Pesquisa: Para uma busca mais assertiva adicione a palavra/frase entre aspas ""
Exemplo: "evento S1200"

E1354-Como corrigir a mensagem: O CPF/CNPJ enviado não é uma empresa licenciada no Prosoft DF-e Portal

Seguir

Sumário

Sistema: DF-e Gerenciador

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário sobre a correção da mensagem apresentada ao salvar cadastro da empresa: "Como corrigir a mensagem: O CPF/CNPJ enviado não é uma empresa licenciada no Prosoft DF-e Portal", ou seja, não pode ter outras empresas vinculadas a ela.

mceclip0.png

Informações Adicionais: A mensagem pode ocorrer devido a problemas no licenciamento ou CNPJ/CPF informado não ser da empresa Matriz, para correção refaça o licenciamento do sistema.

Resolução

Refazer o licenciamento do sistema:

1- Acesse o caminho: C:\Prosoft DF-e\Dados e renomeie os arquivos: dfeprosoft.lic, Emitentes e SelEmitente.

mceclip1.png

2- Acesse o sistema DF-e Gerenciador.

3- O sistema solicita os dados para licenciamento, após informar clique em Licenciar.

4- Após refazer o licenciamento, acesse o cadastro da empresa novamente e salve os dados, a mensagem é corrigida.

mceclip2.png

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários