Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

*Dica de Pesquisa: Para uma busca mais assertiva adicione a palavra/frase entre aspas ""
Exemplo: "evento S1200"

E1184-Erro: O lote foi recebido mas não foi processado na emissão de NFSe Belo Horizonte

Seguir

Sumário

Sistema: GFC / Conemp / Company Serviços e Company Empresarial

Contexto: Este artigo orienta sobre como verificar o motivo da mensagem na emissão de NFSe: O lote foi recebido mas não foi processado.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Este erro ocorre porque a prefeitura ainda não processou as notas enviadas. Tente receber as notas mais tarde. O motivo deste erro é o alto volume de notas recebidas pela prefeitura e provavelmente os servidores não conseguem processar tudo em tempo hábil.

Para se certificar, consulte no site da prefeitura a situação do lote enviado.

1- Clique no site abaixo para visualizar as informações importantes sobre manutenção, etc:
Belo Horizonte - http://www.pbh.gov.br/bhissdigital/portal/index.php

2- Para verificar a situação dos RPS na prefeitura use o link: https://bhissdigital.pbh.gov.br/nfse/pages/home.jsf.

3- Após fazer o login, selecione a opção Consulta > Consulta de situação de lote RPS

4- Informe a data de envio das notas e clique no botão Consultar

Serão exibidas as informações sobre os RPSs enviados. Caso a prefeitura ainda não tenha processado, o status será: "Em espera".

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários