Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

*Dica de Pesquisa: Para uma busca mais assertiva adicione a palavra/frase entre aspas ""
Exemplo: "evento S1200"

I456-Como Iniciar/Reiniciar o Serviço do Pervasive

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como iniciar ou reiniciar o serviço do Pervasive. 

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Importante: Para obter sucesso no procedimento utilize os dados de sua empresa. Os procedimentos a seguir devem ser executados apenas no servidor.

1- Acesse o Menu Iniciar do Windows, digite services.msc e clique no OK.

mceclip0.png

2- Localize o serviço do Pervasive PSQL Workgroup Engine e clique em Reiniciar ou Parar e depois Iniciar novamente.

 mceclip0.png

3- Caso ocorra o erro 8591 na inicialização do serviço, acesse o artigo:

I435 - Erro 1053 ou 8591 ao iniciar o serviço do Pervasive

Se ao realizar o passo 2 no servidor não aparecer o serviço do banco de dados Pervasive PSQL é possível que o programa possa ter sido instalado como aplicação, neste caso é necessário a reinstalação do banco.

Para maiores informações, acesse:

I358 - Desinstalação Pervasive - servidor e estação

I23 - Instalação do Pervasive 11.30 Client

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 2

Comentários