Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

*Dica de Pesquisa: Para uma busca mais assertiva adicione a palavra/frase entre aspas ""
Exemplo: "evento S1200"

F660-Analisador Fiscal – Atualização da Base de Dados

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como realizar a atualização da base de dados do Analisador Fiscal.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Este procedimento deve ser utilizado quando a versão da base de dados do Analisador Fiscal estiver desatualizada.

Criação da base principal:

1- Acesse: Gestão da Informação Digital > Analisador Fiscal > Rotinas Auxiliares > Criação da Base

2- Realize a atualização da base de dados principal.

mceclip0.png

Atualização da base de dados por empresa:

1- Acesse: Gestão da Informação Digital > Analisador Fiscal > Rotinas Auxiliares > Atualização da Base

2- Após realizar a atualização da Base Principal realize a atualização da base de dados por empresa. Esta opção permite atualizar a base de dados por empresa ou de todas as empresas cadastradas no Analisador Fiscal.

mceclip1.png

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários