Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

*Dica de Pesquisa: Para uma busca mais assertiva adicione a palavra/frase entre aspas ""
Exemplo: "evento S1200"

S926-Evento 1299 status 10 O campo somente pode ser preenchido com números. Localização: Social/evtFechaEvPer/ideRespInf/telefone

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como proceder quando o evento S1210 retornar com a inconsistência: O campo somente pode ser preenchido com números.
Localização: /eSocial/evtFechaEvPer/ideRespInf/telefone.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

1ª Situação

Gerenciador

1- Acesse: Parâmetros Gerais > Sped eSocial > Gerenciador > guia Empresas > sub guia Contato.

2- Verifique qual opção selecionada no campo Considerar Dados.

3- Caso esteja selecionado a opção 3- Cadastro de contadores, é necessário verificar o número do telefone informado na rotina cadastro de contadores.

1- Acesse: Parâmetros Gerais > Cadastros > Cadastro de Contadores/Signatários SPED

2- No campo telefone, deixe preenchido apenas com números, desta forma, a informação ficará correta no gerenciador, onde é possível transmitir novamente o evento S1299.

2ª Situação: 

Gerenciador

1- Acesse: Parâmetros Gerais > Sped eSocial > Gerenciador > guia Empresas > sub guia Contato

2- Verifique qual opção selecionada no campo Considerar Dados.

3- Caso esteja selecionado a opção como:  2 - Representante Legal, é necessário verificar o número do telefone informado na rotina cadastro de empresas.



Cadastro de Empresas 

1- Acesse: Parâmetros Gerais > Cadastros > Cadastro de Empresas > Aba Contábil > Informações Gerais.

2- Verificar se o telefone do Representante legal consta preenchido com (-), retire o traço e preencha somente com números:


Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 1

Comentários