Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

*Dica de Pesquisa: Para uma busca mais assertiva adicione a palavra/frase entre aspas ""
Exemplo: "evento S1200"

E470-Como exportar relatório de orçamentos em Excel

Seguir

Sumário

Sistema: GFC Small / Conemp

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como exportar relatórios de orçamentos em Excel.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Importante: É necessário ter instalado o crystal 8.5 ou crystal reports 9.0 (mais recomendado) na máquina, para geração do arquivo.

Orçamentos:

1- Acesse: Vendas > Orçamentos

2- Clique em Pesquisar, selecione os campos de pesquisas (EX: data inicial e data final) e clique em Imprimir.

3- Clique em Export.

4- Selecione a opção Tab – Separated text  e clique em OK.

5- Selecione o local onde será salvo o arquivo e nomeie-o.

6- Acesse o Excel, clique em Abrir ou Ctrl+A e selecione o arquivo texto que foi salvo.

7- Habilite a opção Largura fixa, clique em Avançar.

8- Parametrize cada coluna de acordo com o modelo (sempre direcionando a seta antes dos traços pontilhados) e clique em Avançar.

9- O formato dos dados da coluna informe Geral e clique em Concluir.

10- Verifique que o relatório é gerado com todas as colunas. Realize as alterações que desejar.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 1

Comentários