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Exemplo: "evento S1200"

E382-Como solucionar a mensagem: não existe para o mês atual um código de controle da FCI associado a essa mercadoria. Será necessário gerar a ficha de conteúdo de importação

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Sumário

Sistema: Conemp

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário na emissão de 13º Salário para Funcionários que estiveram afastados por motivo de Acidente de Trabalho no exercício.

Informações Adicionais: A situação ocorre, pois não foi incluída FCI na mercadoria que consta no Pedido de Vendas.

Resolução

Pedido de Vendas:

1- Acesse: Vendas > Pedido de Vendas

2- Depois de apresentar a mensagem, registre a mercadoria e clique em Salvar.

 

Ficha de Conteúdo de Importação - FCI:

1- Acesse: Ferramentas Geração de Arq. Magnéticos > Ficha de Conteúdo de Importação - FCI

2- Informe o período e clique em Pesquisar.

3- Dê um duplo clique sobre a mercadoria desejada ou clique em Marcar / Desmarcar todos.

4- Informe o nome do arquivo com a extensão txt (teste.txt), clique em Gerar Arquivo.

5- Aguarde o Fim de Geração.

6- Depois de gerado o arquivo no sistema Conemp é necessário validar o mesmo no Validador Ficha de Conteúdo de Importação da Sefaz.

7- Depois de validar o arquivo no validador da Sefaz, e a mesma retornar o arquivo, é necessário importar o arquivo de retorno. Desta forma, acesse novamente a rotina Ficha de Conteúdo de Importação - FCI, na aba Importar Arquivo Retorno, localize o arquivo e clique em Importar.

8- Confirme a importação dos dados clicando em Sim.

9- Depois de importado o arquivo, acesse a rotina pedido de vendas. Clique em Imprimir Nota Fiscal.

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