Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

*Dica de Pesquisa: Para uma busca mais assertiva adicione a palavra/frase entre aspas ""
Exemplo: "evento S1200"

E335-Procedimento para selecionar itens para baixa automática - retorno bancário

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como realizar a baixa automática do arquivo de retorno bancário quando houver a necessidade de selecionar apenas alguns documentos.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Procedimentos:

1- Acesse: Company Serv Escritório Contabil > Financeiro > Movimentações > Emissão de Documento de Cobrança > Baixa Automática (Retorno Bancário)

Procedimento a ser executado quando o usuário possuir um arquivo de retorno com diversos itens a serem baixados, porém não é necessário baixar todos os itens naquele momento, tendo que marcar alguns e deixar os outros sem processar o retorno.

2- Para que o sistema considere apenas alguns dos itens, selecione o item que deseja baixar e clique no botão SIM - (F6) do campo Aceitar Baixa . Dessa forma, os item serão selecionados e os demais continuarão desmarcados.

Obs: Se a quantidade de itens que não serão processadas for menor do que a quantidade que será baixada, o ideal é que o usuário marque todos os documentos e acione o botão NÃO -  (F7) em Aceitar Baixa. Dessa forma, apenas esses registros não serão considerados na baixa.

Após selecionar os itens que deseja baixar, execute a baixa:

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários