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Exemplo: "evento S1200"

E402-Procedimento para cadastrar e baixar requisição de cliente - Conemp

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Sumário

Sistema: Conemp

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como cadastrar e baixar requisição de clientes no sistema.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Requisições de Clientes:

1- Acesse: Vendas > Requisição de Clientes

2- Clique no botão Incluir.

3- Informe os campos Data da RequisiçãoCliente, Vendedor, Tabela de PreçosData de Previsão de Entrega.

4- No campo Código tecle Ctrl + Enter e selecione o produto, em seguida o sistema irá carregar os dados do produto.

5- Dê um clique no campo Solicitado, e digite a quantidade do Produto.

6- Dê um clique no campo Valor Unit. e digite o valor do produto, logo em seguida, tecle Enter, para que o valor total seja carregado.

7- Selecione a Condição de Pagamento e a Conta Operação. Em seguida clique em Salvar.

Cadastrando a Entrega dos Produtos:

1- Dê dois cliques no valor registrado no campo Pendentes.

2- Automaticamente, o sistema já carrega as informações abaixo da linha Entregar/Faturar Itens.

3- Informe a quantidade entregue no campo Qtde.

4- Clique em Salvar.

Em seguida, o sistema gera automaticamente o Pedido de Vendas.

Podemos visualizar que na Requisição de Cliente, a numeração do Pedido de Vendas correspondente foi registrada.

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