Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

*Dica de Pesquisa: Para uma busca mais assertiva adicione a palavra/frase entre aspas ""
Exemplo: "evento S1200"

E393-Solução para o erro na tabela de preços ao iniciar entrega do faturamento mensal - cliente sem sincronismo

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como realizar o preenchimento do Indiciador da Tabela de Preços no Cadastro do Cliente para correção da mensagem "Verifique indicador da Tab. de Preços no Cadastro".

Informações Adicionais: Ao  executar executar o relatório de erros do processamento de faturamento mensal o sistema retorna com a mensagem: "Verifique indicador da tab. de preços no cadastro de cliente. Cliente 1001".

Resolução

Cadastro de Clientes:

1- Acesse: Company Serviços Esc. Contábil > Financeiro >  Manutenção de Arquivos > Cadastro de Clientes

2- Acesse o Cadastro de Clientes, localize o Cliente conforme informado no relatório. 
Clique em Alterar. Na guias Informações Gerais, sub guia Parte 1, informe o número 1 no campo Tabela de Preços.

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários