Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

*Dica de Pesquisa: Para uma busca mais assertiva adicione a palavra/frase entre aspas ""
Exemplo: "evento S1200"

I192-Emails de publicação duplicados

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo auxiliar na configuração de visualização de publicação.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Quando é feita uma publicação no site do office 2 CRM, todos os usuários irão receber a notificação de uma nova publicação por e-mail e todos terão que visualizar, caso não o seja feito, o office 2 CRM enviará o e-mail de notificação de publicação até que todos a vejam.
Para que o site entenda que somente uma pessoa visualizando a publicação, seja parado o serviço de envio de notificação por e-mail, o operador deverá executar o seguinte procedimento:

Acesse: Cadastros > Configurações > Painel de Controle > Guia Publicações

1- Selecione a opção GERAL em Visualização

Depois deste procedimento, as publicações não ficaram mais pendentes no painel de alertas.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários