Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

*Dica de Pesquisa: Para uma busca mais assertiva adicione a palavra/frase entre aspas ""
Exemplo: "evento S1200"

E238-Como proceder quando o Internet Explorer emite a mensagem de que a página não pode ser exibida ao acessar o portal NF-e

Seguir

Sumário

Sistema: Portal NF-e

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como proceder quando o Internet Explorer emite a mensagem de que a página não pode ser exibida ao acessar o portal NF-e.

Informações Adicionais: A situação ocorre devido a inconsistências ou bloqueios no acesso ao endereço nfe.prosoft.com.br.

Resolução

1- Se esta mensagem ocorrer tente acessar o portal através do endereço: http://nfe2.prosoft.com.br.

2- Caso da mesma forma o Internet Explorer emitir mensagem de página não exibida verifique com seu TI o desbloqueio ao acesso a estes endereços.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 2

Comentários