Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

*Dica de Pesquisa: Para uma busca mais assertiva adicione a palavra/frase entre aspas ""
Exemplo: "evento S1200"

E224-Como cadastrar um novo serviço no qual seja possível efetuar o complemento com um ponto de interrogação no campo descrição, diretamente no contrato de honorários

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como efetuar o complemento de dados do campo descrição, diretamente no contrato de honorários.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

1- Acesse: Company Serv. Esc. Contábil > Processamento de Serviços > Manutenção de Arquivos > Cadastro de Serviços

2- Clique no botão Incluir.

3- No campo Descrição do Produto, insira a descrição desejada e na frente insira o carácter interrogação ?, informe a data de cadastro e as demais informações que achar necessário. Em seguida clique em Gravar.

Obs.: O ponto de interrogação é uma opção coringa do sistema, quando ele é informado na frente da descrição do produto dá a possibilidade de edição do registro posteriormente na rotina de Contrato de Honorários / Serviços Extras.

4- Acesse: Company Serv. Esc. Contábil > Processamento de Serviços > Serviços Programados > Contratos de Honorários / Serviços Extras

5- Inclua o novo item no Contrato e observe que no campo Descrição está a informação cadastrada anteriormente, onde é possível apagar o carácter Interrogação (?) e incluir / alterar informações referentes à Descrição do Serviço.

6- Grave o serviço e realize as alterações desejadas no Contrato.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários