Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

*Dica de Pesquisa: Para uma busca mais assertiva adicione a palavra/frase entre aspas ""
Exemplo: "evento S1200"

F218-Como corrigir mensagem ao validar Sintegra conteúdo inexistente: Inscrição Estadual

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este documento contém as instruções para corrigir a mensagem: Campo Inscrição Estadual inexistente registro 10 ao validar Sintegra, incluindo a informação no Cadastro de Empresas e parametrizando a rotina de Sintegra corretamente.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Cadastro de Empresas

1- Acesse Parâmetros Gerais > Cadastros > Cadastro de Empresas

2- Na guia Básicos verifique se a inscrição estadual da Empresa foi preenchida

 

Geração Sintegra

Se a Inscrição Estadual estiver informada no cadastro da Empresa se atende as parametrizações na rotina do Sintegra

1- Acesse Fiscal > Guias e Arquivos Magnéticos > Sintegra

2- No quadro Opções de Geração marque a opção Disco de Operações Interestaduais 

3- No quadro Inscrição Estadual marque a opção Destino

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários