Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

*Dica de Pesquisa: Para uma busca mais assertiva adicione a palavra/frase entre aspas ""
Exemplo: "evento S1200"

E300-Cadastro de centro de custo

Seguir

Sumário

Sistema: GFC Small

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário nos procedimentos a serem executados para cadastrar um centro de custo no sistema.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Centro de Custo:

1- Acesse: Cadastro Tabelas Auxiliares > Centro de Custo

2- É exibida a rotina de centro de custos, clique em Novo Registro para inserir um novo centro de custo.

3- Preencha os campos Código, Descrição, C/Custo Int. de acordo com a necessidade da empresa e clique em Salvar.

Importante.: Maiores informações sobre o cadastro de centro de custo deverá ser verificada diretamente com o contador da empresa.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 1

Comentários