Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

*Dica de Pesquisa: Para uma busca mais assertiva adicione a palavra/frase entre aspas ""
Exemplo: "evento S1200"

F214-O que fazer quando ao emitir livro de Saída não apresenta a coluna ICMS e IPI

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este documento contém as instruções de como fazer quando ao emitir livro de saídas não apresenta a coluna ICMS e IPI. A situação ocorre, pois no cadastro de empresa foi parametrizada data superior ao período selecionado no momento de emitir o livro.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Cadastro de Empresas

1- Acesse Parâmetros Gerais > Cadastros > Cadastro de Empresas

2- Clique na guia Fiscal e guia Federal

3- Verifique a Data de Inicio parametrizada, a data deve ser superior à data de emissão dos livros, por exemplo a emissão do livro é 01/02/2009 então a data informada no cadastro da empresa deve ser antes dessa data

4- Clique na guia Estadual

Emissão de Livros Fiscais

1- Acesse Fiscal > Documentos de Entradas e Saídas > Emissão de Livros Fiscais

2- Faça a emissão do livro novamente

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários