Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

*Dica de Pesquisa: Para uma busca mais assertiva adicione a palavra/frase entre aspas ""
Exemplo: "evento S1200"

I212-Procedimento de criação de usuários em lote no office2crm

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo contém os procedimentos de como fazer a criação de usuários em lote no Office2 CRM.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Acesse: Cadastros > Usuários > Usuários em lote

1- Selecione a empresa, digite o nome, digite o e-mail e clique em adicionar

2- Clique no botão Enviar Todos que fica no canto inferior direito

3- Note que o contato ficou da cor verde, que quer dizer ENVIADO

4- No e-mail que será enviado, o cliente deverá clicar em Clique aqui
  
5- Será necessário preencher os campos CARGO CPF e depois clicar em ENVIAR CADASTRO.
Lembrando que é necessário o operador atribuir as permissões para este usuário, senão o mesmo não irá ter acesso a nenhuma rotina.


Aparecerá uma tela de confirmação de envio de dados, depois disso é só aguardar o e-mail com o usuário e senha do Office 2 CRM.
Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários