Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

*Dica de Pesquisa: Para uma busca mais assertiva adicione a palavra/frase entre aspas ""
Exemplo: "evento S1200"

I196-Tarefas com alertas de atenção no painel de tarefas do Works

Seguir

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem a finalidade de informar o qual motivo em alguma tarefa é exibido um triângulo amarelo com um ponto de exclamação.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Na rotina Painel de Tarefas a ordem de serviço é marcado com um Triangulo amarelo de atenção.

Este alerta de atenção é exibido pois a tarefa foi criada há mais de 60 dias e não foi iniciada pelo o usuário, ou seja tarefa inativa por um longo  período de tempo.

1- Acesse a rotina de tarefas engavetadas, dê um duplo clique na tarefa e note que é apesentado um alerta informando que a tarefa está inativa por um longo  período de tempo.

2- Clique no campo destacado em azul onde ira exibir a seguinte mensagem de alerta

“Na última vez que o planejamento desta tarefa foi processado o sistema identificou uma quantidade de datas a frente (aproximadamente 60 dias úteis) em que a tarefa não possuía impedimento para ser iniciada, levando em consideração a disponibilidade de recursos.
Como a data atual é posterior a data mais recente do conjunto de datas mencionado acima, o sistema não tem a definição sobre a situação desta tarefa hoje.
Referência/Alerta: 2150073”

3- Acesse a rotina Consulta Painel de Tarefas, informe o cliente e clique em pesquisar

4- Selecione a tarefa e Clique no botão ocorrências

5- Nesta rotina informe a ocorrência: Período de inatividade antes do início, informe a data final e clique em registrar

6- Após este processo a tarefa irá ser exibida como “ Não pode der iniciada”

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 1

Comentários