Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.
Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)
Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar quanto a correção do erro ao conectar as tabelas tmpoledb.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Ao gerar o Sintegra nas estações, sendo que no servidor é gerado normalmente. Nas estações é reportada a seguinte mensagem: Erro ao conectar tabelas tmpoledeb, tabela tercender inexistente.
No relatório é exibida a seguinte mensagem:Doctor G- Processamento SINTEGRAProcesso: ConectarTabelasTMPOleDb - 2147217865 - Tabela: P000000013tercender. Tabela inexistente.
1 - Este erro ocorre devido o Pervasive estar instalado como aplicação nas estações de trabalho ou no Servidor, para resolução do erro é necessário reinstalar o Pervasive como serviço
2- Para verificar se está instalado como serviço, acesse o menu iniciar, digite serviços e tecle Enter
3- Na lista que será aberta deverá constar o Pervasive, tanto em estações quanto no Servidor, se não constar este serviço, o programa foi instalado como aplicação.
Para servidores que possuam Pervasive Edição Server, o nome do serviço é Pervasive PSQL Relational Engine ou Pervasive PSQL Transactional Engine
Para servidores que possuam Pervasive Edição WorkGroup o nome do serviço é Pervasive PSQL Workgroup Engine
Para estações o nome do serviço é Pervasive Edição Client
Caso possua dúvidas no processo de Reinstalação consulte o guia de acordo com a versão de seu banco de dados:Pervasive 10.31 - Como realizar a reinstalação do Pervasive 10.30 - Estações Guia de Instalação e Desinstalação Pervasive 10 - WorkgroupPervasive 11.21 - ID 2922 - Guia de Instalação e Desinstalação Pervasive 11 – Client ID 2924 - Guia de Instalação e Desinstalação Pervasive 11 - Workgroup