Bem-vindo ao nosso Suporte

Faça sua pesquisa digitando palavras-chave abaixo ou veja a nossa base de conhecimento.

*Dica de Pesquisa: Para uma busca mais assertiva adicione a palavra/frase entre aspas ""
Exemplo: "evento S1200"

E126-GFC Small/Conemp >Solução para as mensagens: Sem Conexão e Não foi possível verificar a atualização

Seguir

Sumário

Sistema: GFC Small/Conemp.

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como proceder quando aparecer as seguintes mensagens: Sem Conexão e Não foi possível verificar a atualização.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

1- Neste caso, deve ser liberado no proxy os seguintes endereços:  

url: http://ww.v3.org/tr/xhtmll/dtd/xhtmll-strict.dtd
url: http://www.w3.org/1999/xhtml
url: http://centralonline.prosoft.com.br:80/cws/services/wfrwebservice
url: http://centralonline.prosoft.com.br
url: http://centralonline.prosoft.com.br:8080/cws/services/wfrwebservice?wsdl
ip: 200.98.216.228
ip: 200.98.197.62 (www.prosoft.com.br)

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 2

Comentários