Sumário
Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)
Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário sobre os procedimentos para criação de Filtros para emissão de relatórios da Folha de Pagamento, neste modelo será descrito a criação de filtros para empresas ativas.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
1- Acesse: Parâmetros Gerais > Cadastros > Rotinas Auxiliares da Empresa > Listagem do Cadastro de Empresas
2- Selecione o Botão Filtro.
3- Clique no botão Novo.
4- Informe o nome do Filtro e clique em OK.
5- Clique em Novo Item.
6- Selecione Cliente-Data de Desligamento, em operações selecione Igual(=).
7- O valor padrão deve ser deixado em branco, em seguida clique em Gravar item.
8- Ao emitir o relatório, selecione o filtro criado, clique no botão Filtro e deixe o campo Cliente-Data de Desligamento em branco (ele vai ler a informação do Cadastro da Empresa/guia Geral/campo Cliente-Desligamento).
Se este campo estiver em branco significa que a empresa está ativa, desta forma serão apresentadas somente as Empresas Ativas.
9- Ao selecionar a Lupa, o Relatório será demonstrado.
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