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Exemplo: "evento S1200"

PS04- Quais as funcionalidades do novo Portal do Cliente?

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Sumário

Sistema: Portal do Cliente.

Contexto: Pensando em sempre melhorar a qualidade da experiência do cliente ao contatar o Suporte da Prosoft, o Portal do Cliente foi alterado.
Este novo Portal possui um layout totalmente intuitivo, que facilitará a usabilidade sempre quando for necessário acessar a Base de Conhecimento, abrir um ticket com o Suporte e/ou contatar SAC e Customer Care através do Portal. Este guia tem como objetivo orientar sobre o acesso e as principais funcionalidades do Portal.

Informações Adicionais: Endereço de acesso ao Portal portaldocliente.prosoft.com.br/

Resolução

 

Como eu acesso o Novo Portal?

O endereço de acesso é portaldocliente.prosoft.com.br/ basta copiar e colar o endereço no seu navegador.

DICA: No seu navegador, adicione este endereço aos Favoritos para agilizar os próximos acessos ao Portal.

Para acessar nosso novo Portal do Cliente, é necessário que você já tenha recebido um e-mail contendo o seu usuário e senha para acesso.

Caso você não tenha recebido o seu usuário, contate o Customer Care através do telefone 0800 941 6162, digite a opção 4 e solicite seu cadastro!

Saiba mais: PC01-Não tenho cadastro no Portal do Cliente, como proceder?

 

Como faço a abertura de um ticket para o Suporte Técnico?

Saiba mais: PC05-Como abrir ticket no portal?

 

Eu conseguirei acompanhar a tratativa dos meus tickets?

Sim! Para acompanhar a tratativa dos seus tickets, tanto os que forem gerados através do Portal quanto os que forem abertos via Contato Telefônico, basta clicar no seu nome de usuário (canto superior direito da tela do Portal) e selecionar a opção Minhas atividades.

mceclip1.png

 

Ao acessar o protocolo desejado, você poderá:

  • Interagir com a nossa equipe, passando detalhes adicionais para a solução da sua solicitação;
  • Visualizar as últimas atualizações do ticket.

Saiba mais: PC06-Como acompanhar Ticket em aberto no suporte?

 

Como faço para cadastrar a senha no Portal do Cliente e confirmar o e-mail?

É simples você receberá o e-mail de Boas Vindas com as instruções.

Saiba mais: PC02-Como confirmar e-mail e cadastrar Senha no Portal do Cliente?

 

É possível acessar o Portal do Cliente por meio do GAP?

Sim, você pode acessar o Portal de Soluções e ser direcionado para o Portal do Cliente, é simples.

Saiba mais: PC07-Como acessar o Portal do Cliente por meio do GAP?

 

Como consulta a Base de Conhecimento?

A base de conhecimento está disponível no Portal do Cliente.

Saiba como acessar e consultar: PC08-Como consultar artigo na base de conhecimento?

 

Esse portal é seu!

Pensado para você, cliente Prosoft!

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